FANDOM

Lolirock logo

Simbolo

LoliRock
 é uma série animada de televisão desenvolvida pelos estúdios Marathon, produzida na França por Jean Louis Vandestoc e escrita por Madellaine Paxson.

História

A animação conta as histórias de Iris, uma adolescente orfã, que ama música e dança. Certo dia, sua banda favorita, que leva o nome da animação, chega a sua cidade para uma temporada de testes, aonde deve escolher o novo membro da Lolirock. Quando Iris faz o teste, várias luzes mágicas aparecem, revelando que ela é uma princesa de um reino distante. De repente, sua vida muda, e ela tem que se dividir entre o ensino médio, uma banda de rock e um reino desconhecido, que precisa de sua ajuda.

Antes da estreia na TV, houve uma apresentação do show pelo YouTube, no dia 17 de Outubro de 2013, aonde foram revelados os personagens do show, com narração em inglês da personagem principal, e a primeira música nomeada como Music Revolution.A canção Firework da cantora norte-americana Katy Perry foi utilizada como fundo na primeira parte do vídeo. O show também ganhou uma conta no Youtube.

No Brasil marcou estreia em 25 de maio de 2015 pelo canal infantil Gloob ao lado de outros desenhos como Ladybug e Alvin e os Esquilos.Em Portugal, a série estreou em 1 de abril de 2015 no Canal Panda.

Princesas da Série

Músicas

Título Duração
Pop Révolution/Music Revolution 3:06
Rêve idéal/Higher 2:58
Une vie magique/We are magic 3:08
Amies pour la vie/BFF 3:01
Planète Pop/Celebrate 3:16

Vozes

Iris- Desconhecido

Talia-Desconhecido

Auriana-Sandra de Castro