FANDOM

As Princesas Editar

Todas as princesas são diferentes. Claro que podem ter umas parecenças mas cada uma tem a sua história.

Editar

Iris Editar

Iris nasceu em Ephedia, onde ela é a filha do Rei e Rainha da Ephedia, fazendo dela uma princesa. No entanto, quando ela era um bebê, sua casa foi atacada por Gramorr, onde ele assumiu o controle e derrubou seus pais como governante. A fim de protegê-la, a rainha enviou Iris à Terra para mantê-la segura. Quando Iris chegou na Terra, ela não tinha conhecimento de sua verdadeira herança ou de seus poderes mágicos e cresceu para mais de sua vida, acreditando ser uma rapariga normal. Iris foi adotada pela sua tia Ellen e viveu em Sunny Bay, onde se tornou a melhor amiga de Nathaniel. Ela finalmente se desenvolve fortes sentimentos em relação a ele como ela ficou mais velha, mas é muito medo de admitir o que ela sente. Iris também ganhou um rival em Missy Robins. Iris também gostava de cantar, mas ela percebeu que toda vez que ela cantou algo estranho sempre acontecer. Ela tinha quase desistido de seu sonho de se tornar uma cantora ,até Nathaniel disse a ela de audições para uma nova banda chamada LoliRock, onde sua vida mudou para sempre.

Talia Editar

Talia é séria gentil. Ela não brinca quando suas amigas, e estão em apuros. Talia está ativa e mandona quando necessário. Ela está sempre focada e concentrada em missões. Talia é muito inteligente. Ela fica muito sério quando algo emocionante está acontecendo e ela também tem um lado mais profundo triste para ela

Auriana Editar

Auriana é a cabeça oca no grupo. Mas quando as suas amigas Iris e Talia, estão em apuros eles realmente pode contar com ela! Ela está otimista e sua felicidade está sempre a brilhar!

a minha favorita é a Talia mas também adoro as restantes princesas.

BJS